segunda-feira, 7 de março de 2011

+ The shαme of the country

Todo país tem suas "vergonhas" né, e o Brasil nem se fala. Às vezes são coisas tão pequenas que poucas pessoas percebem, e quem percebe, se irrita muito fácil. Há quem diga que o Brasil é um País maravilhoso, deve ser porque nunca andaram no ônibus com a pessoa do seu lado escutando músicas TOTALMENTE RIDÍCULAS e alta, elas fazem isso como se ninguém estivesse escutando, apenas elas. Mas tem gente que ainda acha que o Brasil é um País maravilhoso, é deve ser, porque quando eu era bem pequenininha eu adorava brincar de barbie, pular amarelinha, eu admiro muito a infância que eu tive, mas agora as crianças de hoje em dia só querem saber de beijar na boca, e elas acham que quanto mais nova melhor, é MENTIRA, seja homem ou mulher, se dêem o devido valor, vocês não são qualquer um! Mas mesmo com isso tudo ainda tem gente acha que o Brasil é um país maravilhoso, com tantas guerras, tanto desamor, muitas crianças, jovens e idosos chorando... Mas sabe porquê ainda tem gente que acha o Brasil um país maravilhoso?   Porque elas vêem através disso tudo, um mundo melhor, uma nação melhor, um mundo de PAZ,  elas acreditam nisso tudo e eu também!

Um comentário: