sexta-feira, 18 de março de 2011

+ Illusion

O amor é igual é como um crime, não compensa e sempre alguém sai ferido.
/Autor desconhecido

Quando a gente ama, tudo fica mais bonito, é SEMPRE primavera, isso quando você é correspondida. Já perdi as contas de quantas vezes eu briguei com meu coração, de tanta fúria que eu já senti em meu peito por vê-lo com outra. É tão bom amar, sentir-se segura com apenas um abraço. Eu queria muito um amor perfeito... Que me mandasse mensagem no meio da noite; que brigasse comigo e no meio da briga me desse um beijo "surpresa", eu queria apenas um amor pra chamar de MEU.

Um comentário:

  1. Bem, eu discordo da frase de que o amor não compença...acho que faz parte alguns momentos tristes, pois concerteza na maior parte do tempo só da felicidade :D

    Certamente você tambme vai encontrar o seu ^^

    http://www.thenerdsarecool.blogspot.com/

    ResponderExcluir