quarta-feira, 9 de março de 2011

+ Friends

A amizade é a única e verdadeira coisa que eu realmente prezo nessa vida
/Beea Victoria

A grande certeza que eu tenho é que minhas amizades, sejam elas longas ou curtas, ficaram eternamente marcada em meu coração, amizades feita de brigas; choros; sorrisos; palhaçadas e muito, mais muito amor. Porque não importa o quão bonita você seja, se suas amizades forem verdadeira, elas vão te achar simplesmente a pessoa mais perfeita do mundo. É impossivel você viver em um mundo sem amigos, se por algum acaso você vive... você é feliz?  Por que quem vai te aconselhar? Em que colo você vai se deitar quando precisar chorar?    Raros são os amigos de verdade, e eu agradeço a Deus por ter me dado a bênção de ter os melhores amigos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário