quarta-feira, 16 de março de 2011

+ Self love


Sabe aquele tal de 'amor próprio'? Então, estou ficando com ele e a nossa relação anda ÓTIMA!
/Autor desconhecido

Cansei de chorar pelo garoto errado, cansei de esperar meu principe encantado, cansei de me iludir, enfim, cansei de ser só a coadjuvante. "A anos peço o principe e só me mandam o cavalo". Toda garota se sente bem com um namorado, andar de mãos dadas, receber flores e chocolates, eu ando escutando música alta no fone, ando como eu quero fazendo caras e bocas e eu mesma me mando flores e chocolates. Eu me amo, eu me adoro, eu me venero e não vivo sem mim. Chega de tantas desilusões e de travesseiros molhados pelas minhas lágrimas, eu quero mais amor, quero mais elogios verdadeiros e muitos beijos na frente do espelho, e eu descobri que isso não é egoismo e sim amor próprio, e vou te dizer, isso é muuuuito melhor que você!

2 comentários:

  1. Que máximoooo *-*
    eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo, eu me amo!
    Nossa, eu precisava disso. ;D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto.
    Mas infelizmente nunca conseguirei pensar assim! :DD

    ResponderExcluir