domingo, 6 de março de 2011

+ I'll miss ♥


                                       Somos predestinados a perder pessoas que amamos                                           
                                                    /O curioso caso de Benjamin Button

Meu carnaval acabou na Sexta-feira, 4 de março, às 15:37. E foi nessa data e nesse horario que eu recebi a pior noticia do ano até agora, meu amigo Yago San morreu. Às vezes eu paro pra pensar e fico me questionando...
   Por que logo ele? Porque a pessoa que eu adorava conversar? Por que o sanfadin?
Eu começo a chorar, começo a pensar na falta que ele me faz e vai fazer ainda mais conforme o tempo. Levou tempo, muito tempo, pra eu começar a acreditar que agora ele está em um lugar muito melhor que estava antes, pra falar a verdade, esse pensamento ainda nao está concreto em minha mente. Mas com certeza vai estar, e creio eu que não leve tempo. Eu perdi um amigo e ganhei um anjo da guarda, um anjo que eu sonho todos os dias, o anjo que ficava me zuando e implicando comigo, o anjo que vai ficar guardado eternamente em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário